sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Coisas de Aimée: Cumplicidade

Existe uma cumplicidade entre mim e tudo que penso, falo e sonho.
Amo trocar a noite pelo dia, dormir quando o dia já raiou e todos trabalham.
Existe uma cumplicidade entre o que realizo e
o que jamais farei por não conseguir vencer meus medos.
Sei que muitas vezes minha mente é confusa e gosto de mim assim,
um pouco tumulto, um pouco ou muita serenidade.
Existe uma cumplicidade entre minha rotina e a minha vida em paralelo, onde observo, vivencio e tenho sensações alucinogenas de drogas que nunca experimentei.
Existe uma cumplicidade entre minha história real e a que todos conhecem,
sem saber de nada ou de tudo que está à minha volta.
Existe uma cumplicidade entre como me vejo e como estou refletida no espelho.
Vamos apenas viver e deixar as crises pra lá!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário