sexta-feira, 27 de julho de 2018

Coisas de Aimée: Responda a enquete!

Eu falo sozinha. Me faço perguntas o dia inteiro. Por exemplo:
"Será que ainda tenho esse produto em casa?" (quando estou no supermercado);
"Nossa, estou amando esse projeto!" ou "será que vai ficar melhor assim?" (quando estou trabalhando);
"Hum está ficando gostoso!" (enquanto cozinho).
Quando estou sozinha tudo bem. Mas comecei ver que na rua, algumas pessoas me olham. Um rapaz que passou por mim enquanto eu caminhava um dia desses, perguntou: 
"falando sozinha moça?" 
Respondi prontamente que não estava falando sozinha, que estava falando com Deus. 
E era mesmo isso naquele momento. Eu costumo conversar com Deus enquanto caminho... Conto meus planos, peço ajuda, faço algumas perguntas... (que sempre são respondidas), mas não é em pensamento, eu falo mesmo, como se estivesse caminhando com Ele ao lado. Mas as vezes eu falo comigo, ao invés de só manter em pensamento, 
quando vejo estou falando. 
Hahaha. 
Acho que como eu falava o dia inteiro com outras pessoas quando trabalha em construtoras, 
hoje sinto necessidade de externar as palavras, 
já que tenho um home office e passo grande parte do tempo sozinha... 
Será normal?!!
Vocês falam muito sozinhos também?!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário