terça-feira, 24 de julho de 2018

AKAI-ITO, O FIO VERMELHO DO AMOR!

Já sentiu uma conexão inexplicável com alguém, que ultrapassa o tempo e a distância? 
O nome disso é Akai-ito, o fio vermelho do amor.
‌É difícil de explicar. Mas você sente e sente forte. 
É como se você tivesse uma conexão única, especial com aquela pessoa e não importa quanto tempo passe, onde estejam, de alguma maneira vocês ainda estão juntos. 
De alguma maneira, meio louca, meio indecifrável estão ligados. 
Sonhos, pensamentos, memórias, déjá vu…
‌Nem destino, nem predestinação, o nome disso é Akai-ito: a lenda do fio vermelho.
Essa lenda nasceu na China e se popularizou no Japão há milhares de anos. 
É mais ou menos assim: imagine que quando você nasceu, 
os deuses amarraram no seu dedo mindinho ou no seu tornozelo, um fio vermelho e o ligaram ao mesmo membro de outra pessoa. Esse fio é invisível aos olhos humanos. 
Mas ele existe e é inquebrável e infinito. Imagine que essa pessoa pode ser sua vizinha ou estar do outro lado do mundo, pode ser alguém que você já se relacionou no passado ou alguém que ainda vai conhecer.
A lenda Akai-ito fala que não importa o tempo, nem a distância, 
nem nada que aconteça no meio do caminho, no final, as extremidades desse fio vão se unir, então você descobrirá a felicidade verdadeira, do seu propósito de vida em amar e ser amado.
‌“Os fios são como amor, convergem e tomam forma. Enrolam e se entrelaçam. Às vezes, eles se rompem. Desenrolam e voltam a juntar-se”. Talvez muitos já tenham “puxado” esse fio ou sentido o puxão. Talvez tenham se enrolado… talvez o fio tenha dado nó e desistimos de tentar desfazê-lo. Mas a lenda garante que, mesmo que tenha se quebrado, 
esse fio voltará a se juntar.
‌Mas Akai-ito respeita o tempo e o livre-arbítrio.
Você sempre poderá fazer suas escolhas, pessoas, relacionamentos, paixões. Mas o fio continuará preso a você e você saberá reconhecer se e quando estará com sua alma gêmea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário