quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Filme da Semana do Mulher Sim Senhora!

O filme de ação "Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição", é uma refilmagem de um longa homônimo do ano de 1972, com Charles Bronson. Direção de Dennis Gansel, roteiro de Philip Shelby e Tony Mosher. O filme consegue prender a atenção pelas sequências de ação, mesmo com muito furos no roteiro, mentiras e lembranças de outros filmes do gênero. Amei ver o Rio de Janeiro e o bondinho do Pão de Açúcar, mesmo sabendo que as paisagens foram construídas cenograficamente a partir do chroma key (paisagens e efeitos especiais inseridos após a gravação), e outras cidades pelas quais o personagem passeia. Amei também ver aquela piscina de vidro (Canadá), no topo do prédio. Se não tiver outra coisa interessante pra fazer, vá ao cinema!



Elenco: Jason Statham (Arthur Bishop); Jessica Alba (Gina); Tommy Lee Jones (Max Adams);John Cenatiempo (Jeremy); Michelle Yeoh (Mei) e Natalie Burn (Natalie Stone), entre outros.

Enredo: Arthur Bishop pensou o seu lado criminoso tinha ficado no passado quando o seu formidável inimigo sequestra o amor de sua vida. Agora, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos, e fazer o que ele faz de melhor, parecer que foram acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário