sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Coisas de Aimée: As pedras preciosas e VOCÊ!

As pedras podem trazer uma mensagem. Escolha um anel olhando a pedra que mais te atrai e o gosto pelas pedras pode revelar muito sobre você:

Esmeralda

Símbolo de renascimento, a boa fortuna e a juventude. Caracteriza-se por sua cor verde brilhante.
Personalidade: Introspectiva, Sensível, Pensativa. Detesta superficialidades; prefere permanecer isolado que sofrer o impacto de um diálogo infrutífero; entretanto a vinculação com amigos é intensa e profunda, o que te proporciona tranquilidade e harmonia espiritual indispensável para que te sintas bem. Não te preocupas com o isolamento, embora fique assim por largos períodos de tempo. É uma circunstancia que não te desagrada.



Safira


Segundo a lenda, essa pedra blindará com proteção você e seu ser amado da inveja e da doença. Simboliza o céu e atrai as bênçãos.

Personalidade: Tu exiges liberdade e vida sem compromisso. Determinas teu destino.
Tens talento artístico no trabalho e fora dele. Algumas vezes, teu impulso pela liberdade te leva a proceder de maneira oposta ao que se espera de ti.
Teu estilo de vida é  individualista. Tu jamais imitas cegamente o que é convencional; tratas de viver de acordo com tuas próprias ideias e convicções, embora isto signifique nadar contra a corrente.



Rubi


Representa a saúde, a sabedoria, a riqueza e o êxito no amor.

Personalidade: Dinâmica, Vigorosa, Extrovertida.
Estás muito inclinada a correr certos riscos e assumir compromissos com mudança de tarefas variadas. Em contraste, atividades rotineiras tendem a exercer efeito paralisante sobre ti.  O que mais aprecias é desempenhar um papel ativo nos acontecimentos.



Pérola


Simbolizam a amabilidade, a lealdade e a justiça.

Personalidade: Objetiva, Equilibrada, Harmoniosa.
Valorizas o amor e um estilo de vida simples e sem complicações. Os que te rodeiam te admiram porque você tem os pés plantados no solo e assim se tornam dependentes de ti. Ofereces espaço e segurança aos amigos íntimos. É uma pessoa tépida. Rejeita o corriqueiro e também o extravagante.



Ametista


Serve para manter a lucidez e argúcia de quem a leva consigo. Seu tom entre azul e violeta é associado com o poder de realeza.
Personalidade: Profissional, Pragmática, Auto confiável.
Tens pleno domínio da vida e depositas menos crença na sorte do que em tuas próprias ações. Solucionas problemas de modo simples e prático. Tens visão realista dos acontecimentos cotidianos e os manipulas. Parte da responsabilidade no trabalho te é conferida porque todos sabem que podem depender de ti. Tua força de vontade transmite autoconfiança aos outros. Jamais te sentirás totalmente satisfeita enquanto não tiveres realizado tuas ideias.


Topázio
Representa a alegria e o bem-estar.
Personalidade: Tranquila, Prudente, Pacífica.
Não te agrada a formalidade. Faz amizades facilmente, mas aprecias a privacidade e a independência. Vive muito bem contigo mesmo. Necessitas de espaço, e por isso te refugias em lugares solitários e bonitos. Mas você não é uma pessoa solitária. Estás em paz contigo mesmo e com o mundo, e gostas da vida e do que ela tem para oferecer.



Opala


Inspira paixão e emoções, sua beleza radical na combinação de suas cores.

Personalidade: Despreocupada, Divertida, Alegre.
Tu amas uma vida livre e espontânea. e tratas de desfrutá-la em toda sua plenitude, de acordo com o que diz o refrão: “Só se vive uma vez”. Te mostras interessada e aberta a tudo o que é novo; as mudanças alimentam teu espírito. Nada é pior que quando te sente privada de tua liberdade. 



Turmalina


Protetora indiscutível.

Personalidade: Romântica, Sonhadora, Emotiva.
És muito sensível. Rejeitas analisar os acontecimentos somente com um ponto de vista frio e racional. só te importa o que os sentimentos te dizem. Como efeito, avalias como significativo ter anseios na vida. Rejeita a quem deprecia o romantismo e se deixam guiar somente pela racionalidade. As limitações não te agradam.



Água-marinha


Pedra usada por os marinheiros para sua proteção, se diz também que acalma a quem a possui.

Personalidade: Analítica, Confiável, Determinante.
Tua sensibilidade representa o que é duradouro e de alta qualidade. Em consequência, gostas de se cercar de pequenas preciosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário