sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Coisas de Aimée:Toda vez que olho para o céu!

Toda vez que olho para o céu, sei que você olha por mim, mesmo sem vê-la. 
Entender essa sensação é muito complicado, vai além do entendimento humano.
Sei que não tenho mais ninguém que se preocupe com o que faço ou deixo de fazer e 
mesmo assim sigo em frente, quebro as barreiras, chuto o balde.
Hoje falo comigo mesmo, procuro respostas que não tenho e 
pondero com meus instintos sem tirar os pés do chão.
Aceito o passar do tempo e me conformo com meus primeiros fios de cabelo branco,  
meu corpo como ele é, até as celulites que me acompanham desde tenra idade, 
aceito meus limites e frustrações, e tem outro jeito?
Não preciso mais lidar com o impossível achando que é possível.
Toda vez que olho para o céu peço: Continue a olhar sempre por mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário