sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Coisas de Aimée: Afinal, hoje é sexta feira!

Os dias cinzentos me deixam sem vontade de levantar, sem vontade de nada fazer. 
A cama me puxa e pedi para que eu nela fique, 
depois de muita luta com o cobertor me levanto, 
quem sabe se o dia de hoje vai ser diferente dos demais. Afinal, hoje é sexta feira! 
Mesmo cinzento, chovendo, algo me diz que o dia vai terminar colorido. Penso positivo, canto mantras, ligo a lampada de cor lilas do teto do banheiro, acendo um incenso e 
tudo aos poucos vai ganhando cor dentro de mim. Afinal, hoje é sexta feira! 
Visto um velho jeans com aquela camiseta de banda de rock puída e 
desço para tomar o café da manhã, na mesa posta tem frutas, bolos e pães, 
os cheiros estimulam a fome e para minha surpresa o telefone toca, 
é ele fazendo um convite irrecusável, afinal, hoje é sexta feira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário