sexta-feira, 5 de junho de 2015

Coisas de Aimée: Sem pensar!

Nunca pensei na morte por que a vida é aqui e agora. 
Sem complicações e simples. 
Depois que deixei a barra da saia da mãe, minha moça, tudo ficou complicado.
Estava mal acostumada na dependência, afinal é bom ter quem quebre as facas...
Depois de algum tempo, tudo ficou simples, 
resolvi viver cada dia como ele deve ser vivido, um dia de cada vez, sem estresse, sem falar palavras que os outros desejam que eu fale,
sou jovem, não faço concessões. 
Comecei a olhar em volta, o mundo me espera bem longe do meu nariz, 
tenho que dar valor as coisas que existem longe dos meus braços.
Agora, vejo a vida de frente e quero ir fundo em tudo,
quero o cheiro intenso que paira no ar,
quero mastigar aqueles bons sabores, quero beijar,  
abraçar e encarar que a morte não existe,
por que desejo muito da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário