sexta-feira, 26 de junho de 2015

Coisas de Aimée: Perdida!!!

Estou presa no meio do caminho entre a imaginação e os fatos.
No meio dos fatos, outras sensações retiradas da minha imaginação,
que talvez venham do nada.
Olho para o nada e de lá surge algo inusitado. 
Olho para o tudo e enxergo o mais belo exemplar: VOCE.
Na imaginação encontro momentos tão nossos e
algumas fantasias que vem direto do coração.
Como a imaginação pode ser tão fértil.
Amo capturar o que de melhor existe em você e coloco para o mundo olhar.
O diafragma do meu olho funciona que nem o diafragma da minha câmera, 
ando colorindo nosso mundo e o mundo de quem estiver por perto.
Minha imaginação se transportar para seus braços e me desmancho em prazer,
 concretizo tudo que mais desejo. Me liberte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário