sexta-feira, 19 de junho de 2015

Coisas de Aimée: Saindo Fora!

Estou saindo fora, sei para onde, só não sei quando volto ou se volto.
Quando durmo, através dos sonhos, saio para o desconhecido.
Quando sonho acordada imagino um caminho a trilhar cheio de realizações.
Estou saindo fora, sei para onde, só não sei quando volto ou se volto.
Vou ampliar os conhecimentos num país distante, onde estive e gostei de conhecer,
e quero retornar para produzir e viver.
Estou saindo fora, sei para onde, só não sei quando volto ou se volto.  
A mala vermelha esta pronta, com tudo que é apenas necessário,
depois mando buscar o que ainda pode servir e que vai fazer parte desse futuro,
o resto vai fazer parte da memória: 
as lembranças dos risos, os bons momentos, os sabores e odores,
a sensação de aconchego e proteção que me fez tão bem. 
Estou saindo fora, sei para onde, só não sei quando volto ou se volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário