terça-feira, 7 de outubro de 2014

Filme do Mês do Mulher Sim Senhora!

Baseado no livro de muito sucesso "Garota Exemplar", que vendeu seis milhões de cópias no mundo inteiro, escrito pela americana Gillian Flynn, que também assina o roteiro, vale a pena assistir o  filme de suspense "Garota Exemplar". Direção de David Fincher, conhecido nosso por estar a frente de outros bons filmes como: A rede social, Clube da Luta e a série House of cards.
O elenco esta perfeito, com o belo Ben Affleck, a impecável  Rosamund Pike, Carrie Coon, Neil Patrick Harris e Tyler Perry entre outros.  Será que vamos ter algumas indicações ao próximo "Oscar"?!! O filme traça uma discussão  sobre a vida adulta, de como um casal é levado pela vida ou pela conveniência a se transformar em um tipo de gente que antes detestavam: o marido frio e a mulher controladora. Fica evidente então, a linha tênue entre amor e ódio.



Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário