sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Coisas de Aimée: Meus extremos!

Tem dias que sinto tudo e outros que nada sinto.
Sei que sou importante para mim e para algumas poucas pessoas.
Os pensamentos voltados para mim, sempre perguntando se algo está mudando ou já mudou.
Cada dia estou mais próxima, querendo mais aconchego, e amor.
Tem dias que sinto vontade de me expressar
sem saber muito bem aquilo que sinto.
Que incongruência!
Tem dias que as palavras não vem e meus olhares que dizem tudo nada dizem.
Tem dias que sinto muito calor e outros muito frio, mesmo morando no sertão.
O vazio e a solidão me assustam,
mas tem dias que essas sensações fazem parte das minhas entranhas. 
O perto longe, o amadurecimento do imaturo, a vida passando e
com ela a certeza de querer aquecer o coração com esperança e amor.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário