sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Coisas de Aimée: De volta ao Começo!

Coisas que amo e que nunca mais fiz, me faz pensar na minha adolescência, infância, uma saudade de voltar ao começo.
Quero voltar a andar descalça e me lambuzar de sorvete. 
Quero mergulhar na praia de Itapuã, sair de barco para mar aberto,
comer bananas para evitar câimbras, na volta catar conchas na beira da praia,
e me deixar ficar para ver o por do sol e o luar.
Quero ficar de papo pro ar, falando bobagens para esvaziar a cabeça, viajar nos pensamentos vagos.
Ficar ao telefone por horas a fio com você e rir até a barriga doer.
Beber coca cola com bastante gelo com direito a muitas guloseimas.
Quantas saudades da minha vida na sombra e agua fresca,
agora tenho que esperar pelas férias.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário