segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

As doze celebridades mais elegantes do mundo!

Para encerrar o ano de 2012, nada melhor do que uma lista com as mulheres mais elegantes do mundo, veja abaixo as fotos:
A elegante e feminina Audrey Hepburn (na foto usando um pretinho criado pelo estilista francês Hubert Givenchy, no filme "Bonequinha de Luxo" - 1961);
 
 
Bem-humorada, chique e culta, Jacqueline Kennedy Onassis falava fluentemente francês, espanhol e italiano, durante seus dias como primeira-dama tornou-se um ícone da moda no mundo todo;
 
O eterno estilo clássico de Grace Kelly com sua elegancia e glamour, extremamente feminina e polida vai ser sempre referenciada e copiada por todos que curtem moda;
 

A venezuelana Carolina Herrera referência mundial em moda de alto padrão é ícone mundial de sofisticação aliado ao estilo simples, mas muito expressivo;
 

Angelina Jolie é bela, tem personalidade, é elegante e sexy.


Michelle Obama é adepta do estilo hi-lo, tipo “não estou preocupada com o que pensam sobre minhas roupas”, mostra que a ditadura da moda passou, o que importa é o estilo.

 
Anna Wintour editora chefe da revista Vogue americana, inspiração para a personagem Miranda Priestly, do filme que gostamos muito "O Diabo Veste Prada".
Anne Hathaway talentosa, bela e charmosa.
 
 
Carla Bruni Sarkozy modelo, atriz, cantora e compositora italiana, ex-primeira dama da França. Sabe sobrepor com sua elegância o natural e sex-appeal.

 
Sarah Jessica Parker, famosa pelo papel em Sex and the City na TV e depois no cinema, levou o estilo elegante do seriado para a sua vida pessoal.

 
Kate Middleton, duquesa de Cambridge consegue se destacar pela elegância, estilo clássico e comportado, exigência do protocolo real britânico, é copiada por meninas e mulheres do mundo todo.
 
 
Victoria Beckham atrevida e uber-fashion, com sua elegância estudada, postura impecável e estilo sempre up-to-date.
 
(By Paloma Aimée Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário