segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COLEÇÃO CHANEL VERÃO 2012 (KARL LAGERFELD)

Gosto muito de tudo que é Chanel (eu, Paloma Aime Ferreira e toda a torcida do Bahia), a última coleção alta-costura verão 2012 lançada no dia 24 de janeiro de 2012, em Paris, sob o comando do designer alemão Karl Lagerfeld, aconteceu no Petit Palais, transformado em avião uma passarela-Boeing, com direito a telão no teto do avião mostrando nuvens com o dia claro e estrelas quando as luzes se apagavam, enquanto ¨comissários¨ serviam em carrinhos: champanhe, suco de manga e água com gás.
No chão, nos estofamentos e por toda a parte logos da Chanel faziam as vezes dos símbolos de uma companhia aérea. Tudo azul e elegante. Hall de entrada colocado na altura do cockpit, publico nos assentos imitando os dos aviões viram sessenta belos modelos entre casaquetos com golas bem sixties à la Jackie O, muita transparência e brilhos (escamas de paetês).Os cabelos punk 80´s à la princesa Gloria von Thurn und Taxis, a maquiagem com olhos esfumados e bem marcados, em um azul quase negro. As cabeças com camélias e fascinators com plumas bem altas.
A grande vedete foram as meias-calças transparentes ou brancas com a costura na parte de trás aparecendo e bordadas como joias.









Nenhum comentário:

Postar um comentário