sábado, 27 de julho de 2019

Dica de Presente by Paloma Aimée Ferreira - Relógio Personalizado!

Eu lembro de alguns posts feitos especialmente para os sábados onde dou dicas do que presentear aos amigos, amados e familiares, mas esta ideia aqui superou qualquer outra! 
Sou extremamente pontual, algumas pessoas acham que tenho toque (kkk - rindo muito), chego sempre com dez minutos de antecedência aos meus encontros, sejam de negocio ou não, Como não gosto de esperar, nunca deixo alguém me aguardando, sigo um velho ditado do tempo da minha avo: "não faça com ninguém o que não gostaria que fizessem com você".
Meu lado romântico pulsou forte quando vi esse relógio de pulso de fotos com a imagem de alta resolução gravadas na madeira, serve, não só, para os amigos que só chegam atrasados aos encontros. No tamanho certo para seu pulso, 45,5 MM de diâmetro, Movimento em quartz, a prova d´água (3ATM), caixa feita artesanalmente em madeira (ébano), pesando apenas 29,5 gramas, a correia em couro marrom ajustável e fecho em aço inoxidável. Sendo montados conforme a foto que você enviar para o site abaixo, que tem inclusive dicas de como personalizar, de como enviar a foto e você pode ainda visualizar como ficará o relógio após a colocação da foto. 116 Cada relógio de foto gravada custa U$ 48,95, verifique no link abaixo o frete e os dias que leva para chegar.
O relógio  de pulso com foto gravada na madeira serve para diferentes looks e estilos, como o romântico, o moderno, o clássico, o urbano, entre outros. Em meio a tantas opções, existe a forma fashion de imprimir personalidade em todas as horas do dia com a foto do queridinho ou queridinha, ou a foto do casal, ou dos filhos ou daquele momento inesquecível, para ser exibido com muito orgulho.. Com simples truques de combinações é possível dar um ar esportivo ou mais luxuoso ao visual e  deixar qualquer look estiloso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário