sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Dica de Presente by Paloma Aimée Ferreira!

Se você curte cães como eu, logo logo tá na hora das férias e de viagens pelo mundo à fora com ele. Para isso, as linhas aéreas, viações de ônibus e até alguns hotéis, requerem que seu bichinho seja transportado em uma caixinha ou bolsa de transporte, e algumas daquelas caixas são horríveis. Então, já que ele terá que ficar preso, porque não carregá-lo com estilo!


1. http://www.vilarejopet.com.br/bolsa-de-transporte-marrom-estampa-passaros-bag-dog/p

Bolsa da "Bag Dog", confeccionada em tecido nylon 600 que tem a textura de uma lona leve. Acompanha almofada removível com enchimento em fibra siliconada 100% poliéster, o que é perfeito pra usar como caminha, chegando no hotel ou pousada. Possui zíper na parte frontal para que o pet possa entrar na bolsa sem dificuldades. Esta abertura é feita em tela para garantir a ventilação.


2. https://www.geracaopet.com.br/index.php/catalog/product/view/id/1473/s/bolsa-de-transporte-rosa-bag-dog/



3. https://www.submarino.com.br/produto/117468061/smart-bag-spicy-tamanho-unico-mynico-preta-e-amarela

Um modelo mais “esporte”, a Smart Bag é durinha, super segura para seu pet, e quando você não estiver utilizando ela, ela é super compacta, e fechada,parecendo um fichário, super fácil de guardar.



4. https://www.americanas.com.br/produto/113188880/bolsa-de-transporte-ibiyaya-p-caes-azul

Essa é conveniente para pessoas que precisam de ajuda pra carregar o bichinho, por conta do seu peso. Funciona como uma mala com rodinhas, podendo ser utilizada como bolsa de transporte, mala de viagem, cadeira para carro, mochila e bolsa.



5. https://www.americanas.com.br/produto/7437416/bolsa-elegante-p-caes-e-gatos-axl-35x43cm-chalesco

Essa bolsa imita as bolsas de grife, com sua estampa quadriculada mas com patinhas! Feita de tecido, que parece courino de longe, e é super funcional. Cabe cães pequenos com conforto, e tem a opção de ser utilizada aberta, para passeios, além de fechada, para transporte.


6. http://www.americanas.com.br/produto/122140255/bolsa-de-transporte-para-pet-design-cubico-bege-ibiyaya?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu-2&nm_origem=rec_produto_viu-viu-2&nm_ranking_rec=1


Bolsa linda, prática e fácil de usar, possui material resistente, além de um design elegante e charmoso. Seu cão vai viajar no maior estilo! A bolsa tem, como as outras – ventilação e bolso externo, além de várias estampas lindas para você escolher.



7. http://www.petlove.com.br/bolsa-top-hit---chalesco-30230/p?idsku=32827

Parece até bolsa de neném. Têm vários bolsos para guardar o que for preciso, e uma estampa clássica, xadrez, e uma janelinha na parte de cima, pra você poder ficar de olho no seu pet o tempo inteiro.



8. http://www.iloveecommerce.com.br/bolsa-gisele-nylon-bege-bolinhas-millie---322904

Bolsa discreta, bege, tem bolinhas por dentro, alças de couro, toda acolchoada pro conforto do seu bichinho. As diversas aberturas ajudam a controlar a temperatura interna. Almofada interna é removível, e possui capa com zíper para poder ser lavada facilmente e com frequência, se é que você precisa viajar bastante com seu pet. A bolsa funciona como qualquer bolsa feminina que tenha alças de couro, sem parecer ser “pra cachorro”.


9. http://www.elo7.com.br/bolsa-pet-para-transporte-aereo/dp/55E4B4#hsn=0&df=d&uso=d&pso=cp&osbt=b-i&ssl=0

Todo ventilado e cômodo para seu bichinho, esta bolsa é feita com muito carinho do pessoal da Pet Xiquê! O mais legal dessa bolsa – tem as almofadas e janelas, é que você pode escolher uma estampa e tecido, de acordo com a seleção do pessoal da loja. Bolsa feita por encomenda, só pro seu bichinho!





10. http://www.elo7.com.br/bolsa-em-courino-para-transporte-de-caes/dp/552480#df=d&uso=d

Bolsa feita de courino com alças de couro reforçadas, elegante, discreta e prática, tem um ossinho na lateral, para deixar claro que é o abrigo do seu cão na viagem. Tem a opção de outras estampas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário