sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Coisas de Aimée: Passos!

Meus passos estão bem devagar, todos acham que devo apressa-lo, acelerar. 
Quando ando correndo demais, todos querem que eu desacelere, paro. 
Passos com saltos altos, passos sem saltos, passos com os pés desnudos que trás liberdade.
Passos com saltos altos faz-me sentir poderosa, transformo meus medos em pequenos insetos. Distribuo segurança por onde passo. 
Passos sem saltos me transforma em sorrisos, essa leveza me faz sair distribuindo abraços e beijinhos por onde passo. 
Passos com pés desnudos eu crio asas, ando dentro e fora da linha imaginária, vou até o oceano. Desbravo o desconhecido, sou só amor e bem estar.
Qual dos passos prefiro? Todos, por que para cada um eu tenho o momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário