sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Coisas de Aimee: Mulher Sim Senhora!

"Na minha carteira de identidade sou do sexo feminino! E alguns moços me tratam de "cara". Calço 39. Minha mão é grande e delicada. Tenho 1,74 metro e voz doce. Adoro derivados de preto, como o cinza. Sou feminina!
Perguntei então a esses moços onde é que eu estava errando. 
O primeiro respondeu: Mulher é aquele ser que está sempre de salto e vestido de seda, com cachos esvoaçantes. Bom, sinto informar, mas essa mulher aí não trabalha seis horas por dia e ainda estuda. Salto alto, seda e cabelos esvoaçantes são para as mocinhas que passeiam nas passarelas da moda, desculpa, mas minha rotina não permite que eu seja a Barbie. 
O segundo respondeu que mulher é mais misteriosa. Mulher é mais silenciosa. Mulher é mais sorridente. Mulher é mais pura… Bom, sinto informar mas essa definição de mulher aí é de uma chatice sem fim. Meu amigo, não se engane: mulher misteriosa é aquela que não tem nada a dizer. Porque a mulher, quando interessante, não vai deixar de fazer um comentário inteligente e engraçado e, muitas vezes (sim senhor!), contrário à sua opinião. 
O terceiro respondeu que mulher abusa mais de decotes, maquiagem, perfume e penduricalhos. Olha, eu estou sempre perfumada (como cheiro bem!) e uso brincos chiquérrimos que comprei com o suor do meu trabalho e não ganhei de nenhum maridinho em agradecimento ao meu bom comportamento de mocinha tímida. Agora, eu não vou usar um sino de vaca pendurado na orelha. Nem enfiar meus peitos na cara de um homem enquanto tento seduzi-lo. Acho bem mais sexy o cara imaginar que há dentro da minha camisa de extremo bom gosto. 
O quarto me respondeu que mulher tem de ser sexy e mulher engraçada não é sexy. Você concorda com ele? Se ele tivesse alguém para lhe fazer rir, sua vida seria incrível. Agora fica aí, com a misteriosa (leia-se desinteressante), essa que coloca imensos saltos e vai desfilar pelo mundo com seus vestidos de seda em plena segunda feira à tarde (leia-se: interesseira, desocupada) e que não ri dos seriados com você, tampouco faz piadas (leia-se: mala sem alça, chata, burra). Ela está muito maquiada mas é para disfaçar sua cara de nada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário