sexta-feira, 24 de julho de 2015

Coisas de Aimée; Minha mãe!

Tem dias que minha mãe nada fala, apenas me observa,
em outros questiona e fala pelos cotovelos.
Tem dias que minha mãe espera minhas ligações, desabafos e duvidas,
em outros me telefona de manhã, de tarde e de noite apenas para saber se estou bem,
se o ar condicionado do quarto esta gelando ou 
se estou deixando o lixo fora do apartamento.
Tem dias que minha mãe pega o carro e dirige 800km apenas matar nossas saudades,
para cuidar das minhas roupas, fazer as compras da casa, arrumar o apartamento, depois parte me deixando cheia de saudades e  doidinha procurando documentos e
as resenhas arquivadas por ordem alfabética.
A vida inteira sempre vi minha mãe atenta, sem medos, mulher leoa, batalhadora, forte, poucas lágrimas e sorriso largo, sempre pronta para uma palavra de alento e um abraço.
Obrigado, minha moça! Sinto sua falta!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário