sexta-feira, 17 de julho de 2015

Coisas de Aimée: Dias cinzentos!

Sabe aqueles dias cinzentos, cheios de nuvens e com muita chuva,
onde o corpo procura ficar embaixo do edredom? Hoje é um desses dias.
Sabe aqueles dias cinzentos, onde o barulho da chuva hipnotizam os ouvidos e
os olhos ficam fixos em algum lugar do teto? Estou vivenciando ele agora.
Sabe que essa ausência de cor nos dias me faz perder a noção do espaço que ocupo,
do mundo ao redor, e o sentido da vida.    
Dias cinzentos me faz lembrar da casa da minha infância,
do meu quarto com o teto cheio de estrelas, do meu cachorro poodle com nome de bolero, do cheiro de pão de milho da minha mãe. Essas boas recordações me deprimem, amores idos, sentimentos gastos e uma vontade do colo da minha vó materna.
Help!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário