sexta-feira, 22 de maio de 2015

Coisas de Aimée: Se joga!

Sempre que vou tomar banho de piscina, antes, coloco as pontas dos dedos dentro d'água para ver se esta fria ou morninha. Independe da sensação, se é de frio ou de água morna, entro com fé, quando a vontade de mergulhar extrapola os sentidos.
Sempre arrepio com esse toque da água nos dedos,  a sensação é um misto de surpresa e ansiedade do prazer que me aguarda.  Passo da vontade e me jogo dentro d'água e nado, nado muito, tudo vira bem estar e êxtase.
Agora, na vida adulta, a sensação da temperatura da água provoca um friozinho na espinha, quando tenho que tomar decisões importantes. Antes de pular, vou ou não vou...  É o desconhecido que amedronta, que esta logo ali na minha frente. Mas, se eu não pular, nunca saberei a direção certa ou errada a seguir. Nada de ter medo ou ficar paralisada diante do futuro. Coragem, os momentos passam rápido e essas sensações fazem parte da vida.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário