domingo, 3 de maio de 2015

Aprenda a fazer drinks com cerveja

A cerveja é uma das bebidas favoritas dos brasileiros, rica em história e tradição é a verdadeira representação da paixão nacional. Os apaixonados pela gelada podem encontrar e usufruir mais de 120 estilos de diferentes da bebida.
Com uma variedade tão grande, a cerveja oferece experiências gastronômicas memoráveis quando harmonizadas com diversos sabores, inclusive os forte, doces, exóticos ou inusitados.
Para proporcionar novas experiências cervejeiras, selecionamos algumas receitas de drinks à base de cerveja que irão te surpreender. Quem já experimentou garante que a mistura dá certo e vale a pena inovar. Confira:
shutterstock_118417966
 
Frühstück Weisse 
Receita: Adicione suco de laranja em copo pilsener até preencher 1/3 do recipiente.
Complete com sua cerveja de trigo preferida.
 
Shandy
Receita: Em um copo pilsener adicione duas partes de cerveja pilsen e uma de limonada.
Simples, clássico e delicioso!
 
Liverpool Kiss
Receita: Sirva cerveja escura em uma taça até quase completá-la.
Finalize com um pequeno jato de licor de cassis.
 
Black Velvet
Receita: Numa taça flûte gelada (e é muito importante que a taça esteja gelada senão o champanhe espuma e transborda em contato com a parede do copo) sirva o espumante até a metade e
complete com cerveja Stout.
 
Dirty Hoe
Receita: Em um copo pilsener, adicione 3 partes de cerveja de trigo e complete com uma de cerveja de framboesa. Para deixar o cocktail ainda mais aromático, experimente adicionar 1/2 fatia de laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário