domingo, 15 de março de 2015

TRÊS ANOS SEM VOCÊ

Hoje me deparei novamente com o sol, com as mesmas pessoas e
com um pouco de tudo que ainda fazem parte da minha vida.
Fazem três anos que meu sol escureceu e a esperança se apagou,
logo eu que sempre agradeci por ter recebido o dom divino de ter lhe gerado,
me deparo com sua PERDA
palavra que pesa mais que do que qualquer outra coisa.
Apagaram-se os planos e sonhos, restou a sensação inexplicável da falta de chão e a dor da saudade, cada vez que vejo um filme, ouço uma musica, que vejo suas coisinhas guardadas no quarto, e que ainda preservam seu cheiro.
Perdi um pedaço de mim e estou tentando ser forte o suficiente para superar, seguir em frente, mas o tombo foi grande e as marcas vão permanecer para sempre.
Homenagem a minha filha, amiga e companheira deste blog: Paloma Aimée Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário