sexta-feira, 27 de março de 2015

Coisas de Aimée: Sua boca!

Passeávamos pelas ruas, por bares e restaurantes da cidade, ou ouvíamos música ou víamos filmes, as vezes fazíamos amor, depois de muito beijar.
Eu lhe beijava e a sua boca era tão macia que me pegava pensando que
fazia muito tempo que queria uma boca como a sua.
A sua boca tinha me seduzido.
Eu me sentia fascinada por você.
Você era tão diferente.
Sempre o achei especial.
Eu me dizia que era melhor não tentar compreender os meus sentimentos,
caso contrário iria entrar na paranoia e tudo iria acabar.
E foi o que aconteceu.
O sexo me deprimia um pouco, nunca parecia o suficiente.
Esse tempo sem você me fez perceber que eu não sei nada.
Você me enchia de desejos e, só de lhe ver, eu me via feliz e o mundo era aveludado.
Me pego pensando nesse desejo por você e pelo que você  representa para mim.
Preciso de uma nova existência ao seu lado.
Não posso desistir anda.
Talvez você não me ame, mas eu te amo!
 
"“Find ecstasy in life…
The mere sense of living is joy enough.”
─ Emily Dickinson (1830-1886)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário