sexta-feira, 6 de março de 2015

Coisas de Aimée; The End!

Para ser sincera, hoje em dia dois sentimentos contraditórios se
alternam no meu coração: decepção e amor.
Tem dias que eu penso que foi tudo um grande engano e
em outros penso na inevitabilidade dos sentimentos.
Eu sentia uma atração crescente por você. Era algo louco e
que só foi interrompido pela minha viagem para Salvador.
As suas palavras, a sua pele, seus dentes, seus lábios, seus cabelos.
Tudo me seduzia e isso me causou uma enorme tristeza,
pela ausência quando tive aquele pequeno acidente e quebrei o pé.
Me perguntei muito como tudo acabou assim! Onde tudo deu errado?
Mas não importa mais.
Vou guardar os momentos bons.
Não sei como corrigir o passado, não sinto nem ter abertura para tentar.
Eu pedi tanto em outros escritos para você voltar, para me ligar,
para tentarmos acertar tudo.
Tenho uma certa inabilidade para lidar com as pessoas,
mas,
tenho tanto amor para dar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário