quarta-feira, 9 de abril de 2014

Livro do Mês do Mulher Sim Senhora

Está bem, vou começar do princípio: você foi a uma festa e encontrou o homem da sua vida. Vocês ficaram, foi tudo de bom, ele pegou seu telefone jurando que iria te ligar... Isto foi a duas semanas, correto? E porque será que ele ainda não ligou? De acordo com Greg Behrendt e Liz ToccilloEle simplesmente não está a fim de você”. Este livro é sensacional. Fala de uma maneira engraçada e até um pouquinho cruel de como somos bobas por sempre acabarmos caindo no papo de alguns homens que existem por ai. O pior é que na maioria das vezes nós já sabemos que estamos sendo enganadas e continuamos arrumando desculpas esfarrapadas para perdoá-los.
Para tudo! Reação tropa feminina. Vamos tentar ser racionais pelo menos uma vez na vida. Vamos parar de sofrer por quem não merece ou por aquilo que não tem futuro. Se ele te não liga, azar o dele. Quem está perdendo é ele. Se ele não te assume vai já procurar o que é verdadeiro e deixar de lado a fantasia. Vamos parar de achar que depois de seis meses de rolo ele vai acordar num belo dia de sol e ligar dizendo: amor, eu acabei de descobrir que eu te amo e não vivo sem você. O mais provável de acontecer é você dar de cara com ele de mãos dadas com outra passeando no shopping. É triste, mas é assim que a coisa acontece. E infelizmente, por mais que doa, nós temos que largar de mão este tipo de relacionamento e partir pra outra história.
Nós merecemos ser convidadas pra sair, nós merecemos ser levadas a sério, nós merecemos alguém que abra a porta do carro, que nos dê flores, alguém que nos diga o quanto somos especiais e importantes. E isto só irá acontecer se nós quisermos e estivermos dispostas. Vamos parar de achar que podemos mudar os homens. É mais fácil conseguirmos mudar o mundo. Pessoas não mudam se adaptam e se isto não acontecer em um relativo espaço de tempo é porque não vale a pena...
(By Paloma Aimée Ferreira)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário