sexta-feira, 25 de abril de 2014

Coisas de Aimée: Fatos e Acontecimentos


Algumas histórias marcam nossa vida a ferro e fogo. Existe uma linha fina e tênue entre o que pode e o que não pode ser, ou entre o que poderia ter acontecido e o que aconteceu. A diferença está na atitude, alguns tomaram a decisão de tornar determinados momentos ou fatos em realidade. 
Somos feitos de acontecimentos, somos o que somos a partir do que vivemos, e isso não vai mudar nunca. A lembrança, no final das contas, acaba se tornando o detalhe mais interessante e mais importante do ser humano. Como esquecer nossa história de vida, se ela é como um longa-metragem, formatado de cenas, onde horas fazem sentido, outras horas não.
Muitas decisões moldam nossas vidas, metade delas serão aquelas tomadas com consciência a outra metade não. Riscos? A gente corre, e esse é o detalhe que deixa emocionante as histórias. Ainda tem outro detalhe, viver é bom, porém viver sendo a atriz principal é muito melhor. Então, vamos aproveitar, pois tudo só nos acontece “daquele jeito especial” uma única vez
Arrepender? Jamais. Na verdade no final tudo vira história, história essa que junta com outras tantas, servem para serem lembradas e contadas na posteridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário