sexta-feira, 7 de abril de 2017

Coisas de Aimée: Nunca fui assim!

Eu era,  bem diferente dessa pessoa que sou hoje. Hoje levo tudo na maior leveza e sigo o lema de que se não deu, não deu. Não esquento com as possibilidades que não se concretizam, as promessas que se tornam falsas, as juras que não dão em nada ou os amores errados que aparecem no meu caminho. Passo por eles dando de ombros. 
Vida que segue.


Mas nem sempre fui assim. Teve tempo em que essas questões importavam muito e tiravam meu sono. Talvez por eu ser do signo de Escorpião… O fato era que o rímel não borrava, nem precisava ser à prova d’água.

Nunca coloquei muita energia em cima do amor.  Priorizava outro setor da minha vida a ser resolvido urgentemente: trabalho, realização profissional. 

Tudo mudou, quando eu percebi que a gente não vive só da profissão.  Sei lá! Bate aquela solidão, principalmente quando você é viciada em cinema e vê aquelas histórias de filmes hollywoodianos, em que a mocinha se apaixona e vive feliz para sempre.

Sera que o jeito é deixar de ir ao cinema? Deixar de sonhar os sonhos implantados desde a infância? Vou colocar os olhos em muitas histórias que darão em nada até achar aquele par de meias que nunca mais vai escorregar dos meus pés. Sera?!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário