quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Filme da Semana do Mulher Sim Senhora!

  • O filme desta semana é o romântico "Cafe Society"  que se passa entre  Hollywood e Nova York, que tem a direção e o roteiro do mestre Woody Allen, que aos 80 anos e muito longas no currículo segue filmando, em parte porque ama a sétima arte em outra parte porque não consegui ficar parado. O figurino perfeito desenhado por Suzy Benzinger, teletransporta os cinéfilos para os anos 30.  O filme é um mix de outros tantos do diretor, mesmo assim é apaixonante, a fotografia, a trilha sonora, tudo muito despretensioso o que torna a película agradável e encantadora. Vale a pena conferir!


Enredo: É a história de James, jovem judeu que se muda para Los Angeles nos anos 1930, com a esperança de trabalhar no estúdio de cinema onde seu tio manda e desmanda. Lá, James toma contato com as maravilhas da alta-sociedade e se apaixona por Vonnie, sem suspeitar que ela é amante do seu tio (e patrão).

Elenco Kristen Stewart , Blake Lively , Jesse Eisenberg , Anna Camp, Corey Stoll, Steve Carell, Parker Posey, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário