sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Coisas de Aimée: Mudança de Hábito!

Tenho várias hábitos, entre eles,
antes de despertar ficar ouvindo os passos de quem passa apressado na calçada,
as pessoas conversando no posto de gasolina que fica ao lado,
os carros de som com seus alto falantes vomitando propagandas,
a rua parece estar dentro do meu quarto, 
 e antes de levantar tento lembrar dos sonhos sonhados da noite que passou.
Tenho várias hábitos, entre eles,
o de colocar clipes antigos para tocar e me deixo embalar no ritmo da musica, 
sou sugada para dentro da tela de cristal do notebook,
danço, canto, renasço, ressurjo, sou outra pessoa.  
Tenho várias hábitos, entre eles,
o de não dormir sem antes tomar um banho morno e após a ducha,
envolvo o corpo na toalha e vou para cama apenas com os pés enxutos.
Todos esses hábitos foram adquiridos aqui, enquanto não alço voo,
sei que o mais eficaz dos hábitos, é o habito de saber quando trocar de hábitos,
sei que com o passar dos anos a idade nos torna mais flexíveis e seguros, 
então viverei outras formas, outros conceitos. Que venham os novos hábitos!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário