sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Coisas de Aimée: Como me liberto!

Me pergunto sempre porque gosto de escrever. Eu mesma respondo: porque gosto e me sinto bem expressando minhas vivências e observações do mundo que me circunda.
Quando escrevo sobre meu dia-a-dia, meus sonhos, os amores,
as pessoas e a rotina massacrante, vou expulsando o que me vai preso na garganta,
e aqui entre nos, sai bem mais em conta do que fazer terapia para debulhar os traumas, complexos e anseios.
Escrevo nos postais que coleciono, nos guardanapos de papel do restaurantes e
bares que frequento, no ipad, nas  folhas dos cadernos das matérias da faculdade.
Me pergunto sempre porque gosto de escrever. Eu mesma respondo: porque é maravilhoso repensar os sentimentos já vividos, é ótimo viajar no tempo de olhos abertos e
caneta na mão, recordar o bom e o ruim do passado tem gosto especial.
Escrevo por escrever,  isso me libera e me liberta!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário