quarta-feira, 8 de abril de 2015

Dica de Cinema do Mês do Mulher Sim Senhora!

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
 
Cinderela foi um dos seis discos de vinil de estórias infantis que recebi de presente durante minha  infância. Sei de toda história como se fosse a minha, sei as falas e as músicas como se fosse ainda criança, já que amei tanto os discos quando minha mãe me deu, que escutava repetidamente todos dias durante um bom tempo. Então, quando fui ver o filme e vi o que a Disney faz tão bem, transformar o conto de fadas dos desenhos animados para seres humanos, o resultado foi bom. Só sei que voltei a ser menina de 5 anos. Amei muito o look e a maquilagem da madrasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário