sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Coisas de Aimée: Na volta quero encontrar quase tudo no lugar!

Não posso querer que o tempo pare, pois se ele parasse eu não estaria agora relaxando na beira da piscina de casa em Salvador,
olhando o céu azul e ouvindo o canto dos pássaros.  
Não teria no passeio de casa, dois pés de jabuticaba cheio de frutos e nos fundos,  grilos cantando junto com o coaxar dos sapos. 
 Se o tempo parasse, estaria no meu apartamento em Juazeiro,  sentido o cheiro do curtume e do combustível do posto de gasolina da esquina.
Se esse tempo parasse, o sabor do café da manhã não invadiria meu quarto, o papo de madrugada com minha moça não seria agradável e minha mente não estaria divagando ora oca ora cheia de sonhos.
Não posso querer que o tempo pare, só para que não apareçam rugas e vincos no rosto, o que quero é sair por aí com todo roteiro traçado, apenas  com a certeza de poder regressar e encontrar quase tudo que deixei no lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário