sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Coisas de Aimée: Escritos de Postal!

Estava pensando em como me sentia ao seu lado.
Eu me sentia extasiada ao seu lado apenas lhe escutando falar.
Adorava a calmaria noturna no seu apartamento, por mais quente que ele fosse.
Era como se a noite pudesse durar eternamente e nada mais existia ou importava.
Na vaga escuridão eu ficava lhe observando no computador, vendo televisão,
dormindo e meus olhos fixos na luzinha do abajur de tomada,
como se ela fosse uma grande prova de que você gostava de mim,
afinal eu tenho medo do escuro.
Um dia vou pensar nessa quantidade de postais que escrevi recheado de declarações para você, como um amor de juventude e com um sorriso nos lábios.
Quando penso em você, sem razão aparente,
eu me lembro de me sentir em um mundo fantástico e longínquo,
um tempo onde fui muito feliz.

(Abril de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário