sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Coisas de Aimée: Me Chame...




Caso eu não acorde, me chame,
não quero perder a oportunidade nem a sensação deste momento.
Caso eu não acorde, por favor pronuncie meu nome, pois tenho sono profundo e 
fico por horas na cama.
Caso eu não acorde, jogue um pouco de água fria no meu rosto, a sensação de água faz bem e ainda elimina as marcas de expressão.
Caso eu não acorde, faz café e torre pão, esses cheiros despertam meus sentidos.
Caso eu não acorde, ligue a vitrola e coloque minha musica predileta. 
Caso eu não acorde, abra as cortinas e deixe o sol entrar,
abra as janelas e deixe o vento refrescar meu corpo.
Caso eu não acorde, mexa nos meus cabelos, beije minha boca, me abrace,
diga baixinho no meu ouvido: "te amo... te amo...".
Caso eu não acorde de maneira alguma, é que fui embora sem querer dessa vida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário