sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

COISAS DE AIMÉE: UM LUGAR AO SOL!

Depois de algumas tentativas com amigos, já montei e desmontei dois blogs, fiquei um tempo distante, depois resolvi me associar com a blogueira e mãe Chris no "Mulher Sim Senhora", voltar a escrever e falar sobre amenidades que tanto me interessam (cinema, moda, literatura e etc). 



Bom, estou tentando conquistar meu lugar ao sol, de preferência com um belo sombreiro e protetor solar número 30. No início desta nova jornada já aconteceu de tudo, trote pedindo esmolas aos carros que paravam nas sinaleiras no centro da cidade de Juazeiro onde estudo,  calote de amigos, passada de perna de colega de faculdade, fim de romance. Estou fazendo curso intensivo de mercado, das coisas que preciso saber e aprender, mas que ninguém nunca me ensinou. Espero que a teoria da faculdade sirva e ensine que a vida profisional que vem pela frente, as pessoas nem sempre tem palavra, que tudo o que você combinar tem que estar em contrato, palavras faladas não servem para nada mesmo, só vale o que está no papel.

Passei um tempo meio que em crise, agora as coisas estão se arrumando, com o tempo acredito que tudo vai melhorar. No momento estou aprendendo, indo fazer um curso de extensão, e participando do concurso da campanha para levar cinema ao agreste. O trabalho está bem interessante e as oportunidades com certeza começarão a surgir a partir da classificação da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário