sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Coisa de Aimée: Sapatos e Sapatilhas

Estava me preparando para uma festa incrível há mais de dois meses, emagreci 8 quilos para caber no vestido. Tudo parecia perfeito até que faltando uma semana para o grande evento, tirei o sapato que custou os olhos da cara do armário, detalhe que o comprei quando viajei para Paris, e qual não foi minha surpresa, ele estava mofado e um pouco manchado. Fiquei triste e me perguntei: por que será que toda mulher acha que é uma centopéia e tem muitos sapatos? Tenho por hábito de intercalar os sapatos, não uso o mesmo par por mais de dois dias seguidos, por que pode deformar o solado. Onde moro, nem penso em ir trabalhar com sapato de salto alto, já que costumo ir a pé, uso sapatilhas, tênis ou sandálias abertas, imagina se vou sair de casa toda no salto alto e andar sobre as calçadas esburacadas e com pedregulhos, que estragam o solado, o salto e o bico do sapato.
Melhor me apressar e começar minha via crucis em busca de um sapato perdido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário