sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Coisas de Aimée: Eterna estudante!


Sempre gostei de grandes desafios: terminei um relacionamento de longa data, namoro que já era quase um noivado; fui para uma universidade que não foi minha primeira opção, no interior do Estado,  800Km da capital; perdi, obvio, metade do meu círculo de amigos.  Minha vida anda de mal a pior e minha mãe ainda diz que tudo é questão de escolhas. E para tudo ficar ainda mais complicado, me encontro praticamente reprovada em uma das materiais, e a formatura vai para o espaço.  O que falar?!! Da mesma forma que abandonei outros cursos, já que nada faz sentido nas profissões que escolho, nada é suficiente para mim, mas, tenho que seguir em frente,  deixando de lado as dúvidas e angustias. No fundo sei que todo drama se resume  em não querer deixar  de ser estudante para começar a ter as responsabilidades que a vida como profissional me trará, com o diploma vem os horários fixos, a rotina e contas para pagar. O que me consola é que depois da graduação  tem cursos de reciclagem para fazer. Tenho vários cursos de extensão em vista, o mundo é o limite... serei uma eterna estudante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário