sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Coisas de Aimée: Acredite em Você!


Com tantos apelos e referências, você pode perder a fé em si mesmo. Porque não tem dinheiro, porque não é famoso, porque não veste grifes, porque não mora em um endereço com status, porque não está magra, porque não tem uma boa posição profissional, porque não casou, porque se separou... Então:
. Perceba que você é um ser único. Existe alguém igual a você? Não, então pense nisso!

Absolva seus erros. Todo mundo comete erros: a atriz famosa, a modelo glamourosa, o professor sábio, o empresário milionário, o chefe todo poderoso... Você também pode cometê-los, mas não se esquive de encará-los; 
aprenda com eles!

. Pense em ter uma nova chance todos os dias. Todo dia, o dia recomeça, às vezes com sol, com chuva, com calor ou com frio. Você pode recomeçar todos os dias, passar por suas próprias estações e temperaturas e, se algo não der certo, ter uma nova chance no dia seguinte. Respire e continue. Enquanto novos dias nascerem, você tem uma nova chance de conseguir o que quiser no dia seguinte.

. Aprenda a achar a felicidade dentro de você. Dores, frustrações e desilusões devastadoras fazem parte, e ninguém pode sentir isso em seu lugar. Sua felicidade não está nas mãos de ninguém, esta nos pequenos prazeres e desejos. 

 
Respeite-se: Medos, preferências, limites, tempo. A evolução é um movimento natural, não brigue com você. A dor e a delícia de ser quem você é, é pessoal e intransferível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário