sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Coisas de Aimée: David Beckham


Dizem que recordar é viver... Então vamos rememorar que no ano de 2010, no mês de novembro, saiu na capa da revista Marie Claire a ex-spice girls Victoria Beckham. 
Victoria vestia um sutiã à la Madonna (da coleção de Jean Paul Gaultier para a La Perla), e conseguiu matar a mulherada do mundo inteiro de inveja (inclusive eu) ao descrever uma cena de seu casamento com David Beckham: 
“Estávamos para sair de casa outro dia, e ele estava mandando um e-mail, sentado no canto da cama, sem nenhuma peça de roupa. Eu estava saindo do banho e fiquei parada ali olhando para ele, todo bronzeado, cheio de tatuagens – que eu amo. Seu cabelo bagunçado. Ele é naturalmente lindo o tempo todo. E vendo ele ali, mandando e-mails, sem um grama de gordura no corpo, pensei comigo mesma: “você mandou bem, garota!” 
Apenas digo, até hoje quando vejo a foto desse "Deus Grego":
- Ai, que calor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário