sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Coisas de Aimée: Essa sou eu!

Esta sou eu! Eu falhei muitas vezes como mãe, como amiga e 
principalmente como pessoa e como filha também. 
Nem sempre digo as coisas certas 👀
Não sou a mulher mais bonita do mundo, 😌, mas sou eu! 
Adoro a minha comida, 😋
Estou fora do "peso ideal". 😂😂😳😔
Tenho cicatrizes porque tenho uma história longa. 
Algumas pessoas me amam 😍, outras gostam de mim 😊,
 outras simplesmente não me conhecem direito 😉
E se não gostam de mim, não me importa 😚, sobrevivo , sou forte 💪😉

Fiz coisas boas, algumas ruins. 
Saio sem maquiagem 🤡, adoro perfume e as vezes arrumo os cabelos😮
Não pretendo ser alguém que não sou. 
Eu sou quem sou, podes amar-me ou não. 
E se te amo 😍, faço com todo meu coração 
Não puxo o tapete de ninguém, sei que todos tem seu lugar no mundo 🌎
As vezes estou feliz 😊as vezes não 😓
mas sei que tudo tem o tempo determinado para acontecer
Sei que o sol não faz distinção 🌞, nasce para todos 
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas já melhorei bastante 🍃😆
Já não sou quem eu era. 
Ainda acredito num mundo melhor 🌎. Não me desculpo por ser assim!!! 😄
Eu sou ótima pra mim ..." 😍
Sou ciumenta, engraçada e muitas vezes chata!

Mas essa sou eu, não mudo pra agradar, mudo pra melhorar e para ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário