quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Algumas curiosidades do mundo cinematográfico:

Para conseguir os efeitos sonoros do assassinato no chuveiro, no filme psicose, alguém precisou dar vários murros em um melão verde...

O ator que ficava dentro do R2-D2 nos filmes de Star Wars, simplesmente detestava o ator responsável pelo C-3PO. Afirmava que era o homem mais grosso que já havia visto.

O Mestre Yoda, de Star Wars, foi projetado para se parecer com Albert Einstein.

No filme "Django Desencadeado", há uma cena em que DiCaprio, em ataque de raiva, quebra um copo e corta a mão, fazendo com que o sangue jorre. Acredite, aquela cena é real. Aconteceu por acidente mas Tarantino resolveu manter no filme.

No filme "Resacón en Las Vegas", o personagem dentista, interpretado por Ed Helms, teve realmente um buraco em seu dente.

No filme "Alien", se lembra de quando somos apresentados ao primeiro baú aberto por um pequeno xeromorfo? Até os atores ficaram assustados, e suas expressões são reais, visto que não sabiam que aquilo aconteceria.
No filme "O Resgate do Soldado Ryan", os atores precisaram passar por treinamento.

Psycho foi o primeiro filme a apresentar um banheiro em que uma corrente é puxada.

Supostamente, o cachorro de "O Mágico de Oz" ganhou um salário bem maior que os outros atores.

Na franquia de Harry Potter, o único além de JK Rowling que sabia que Snape estava na verdade, defendendo o pequeno bruxo motivado pelo amor de Lily, era Alan Rickman. Que por sinal, foi o ator que interpretou Snape.

Embora a frase "jogue novamente, Sam", seja considerada a mais típica do filme Casablanca, ela nunca foi dita na produção.

Embora Sean Connery interprete o pai de Harrison Ford (Indie), em Indiana Jones, ele é apenas 12 anos mais velho!

Em uma das cenas de "Princess for Surprise", a atriz Anne Hathaway cai por acidente, enquanto sobe alguns degraus. No entanto, o diretor decidiu manter a queda no filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário