sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Coisas de Aimée: AMOR!

O amor que sinto por você , nunca pensei um dia me envolver assim com alguém, 
mas estou amando tudo isso... 
és diferente dos outros que me rodeiam, és único em minha vida, 
pode ter à certeza que você vai ser grande e inesquecível amor, 
não quero outro ao meu lado, só se for você! 
Cada momento que passei contigo, vai ficar na minha memória, não tem como esquecer.
 As brincadeiras, as risadas, as saídas e as brigas, que nunca conseguiram fazer com que nós ficássemos separados por muito tempo, por que não conseguimos. 
Te amo por tudo que és, por tudo que representa na minha vida, e representa muita coisa, você me mudou, antes eu não sabia o que era o amor de verdade, 
mas ao teu lado agora eu sei, é tudo que sinto por ti.
AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário