sexta-feira, 29 de abril de 2016

Coisas de Aimée: Explicando o inexplicavel?!!


 
Quero explicar o que se passa na minha cabeça e também na sua, 
por que em algum lugar e momento elas se cruzam.
Quero explicar em qual olhar me perdi e falar exatamente em qual olhar me achei.
Quero explicar em qual suspiro meu coração se calou e em qual ele voltou a suspirar.
Posso dizer em qual ponto fiquei, qual o sorriso deixei para trás,
qual estória eu não quis participar...
Sei do meu papel diante do mundo, tudo que quero e o que não me serve,
as portas que arrombo,
as dores que sinto e as marcas que trago tatuadas na alma.
Minhas vivências, meus descaminhos diante desse mundo,
a certeza de que existe um ponto final me tortura e
olha que estou apenas começando a luta por um lugar na vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário