quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Filme do Mês do Mulher Sim Senhora!

Direção de JJ Abrams, Star Wars - O Despertar da Força chegou chegando e nada ficou a dever  aos lançados entre 1977 e 1983.  Amei ver Harrison Ford  e Carrie Fisher como Han Solo e Princesa Léia. Ele pilotando a Millenium Falcon e ela como líder da resistência, como no primeiro filme, do ano de 1977, apesar de já terem se passado 33 anos. Gostei dos dois protagonistas Daisy Ridley  (como Rey a heroína, mostrando que mulher também tem vez em filme de ação) e John Boyega  (como Finn, misturando o trágico e cômico), que deverão prosseguir com seus personagens daqui para a frente, tenho certeza que terão vida longa. O belo ator Adam Driver (Kylo Ren) figura trágica, mas que pouco aparece sem o capacete (uma peninha). Destaque também para o androide muito fofo e para o R2-D2 e C-3PO.


Enredo: A trama inicia muito anos após o visto em O Retorno de Jedi. A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria, a Primeira Ordem. Eles procuram por Luke Skywalker, poderoso Jedi que está recluso há anos. Ao mesmo tempo, a Ordem tem seu domínio ameaçado pela Resistência, liderada por Leia, que também procura pelo irmão.
 
Vale a pena assistir, mesmo que você não seja fã desse tipo de filme, a experiência é muito agradável, o filme dinâmico, movimentado, cheio  de efeitos especiais, atores perfeitos, bem dirigido, fotografia excelente, enfim, chegou rejuvenescido as telonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário