quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Filme da Semana do Mulher Sim Senhora!

O filme "Creed: Nascido Para Lutar" é bem construído e interessante, já que consegue prender a atenção até o fim, Stallone esta muito bem, por isso sua vitória no Globo de Ouro em janeiro de 2016, ele soube explorar o ponto alto de algo inesperado que acontece com seu personagem.
Recomendo para quem gosta de lutas e não tem nada para fazer em uma tarde qualquer de verão.  Y love Rocky, com seus olhos caídos e sua doce voz pastosa.


Enredo: Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, famoso campeão mundial dos pesos pesados que morreu antes de seu nascimento. A luta está em seu sangue e ele decide largar tudo para entrar no mundo das competições profissionais de boxe e parte para a Filadélfia. Sua mãe, Mary Anne é contra a idéia. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu mentor e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida. Nesse meio tempo, Adonis conhece Bianca e se enamora.
Direção e Roteiro: Ryan Coogler.             
Elenco: Michael B. Jordan (Adonis Johnson), Sylvester Stallone (Rocky Balboa), Tessa Thompson (protagonista feminina, como Bianca) e  Phylicia Rashad (Mary Anne Creed). Os lutadores da vida real Andre Ward e Tony Bellew também estão no elenco, com Bellew interpretando Pretty Ricky Porter, principal oponente de Creed.
Tipo: Drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário