segunda-feira, 19 de março de 2012

RELÓGIOS COLORIDOS OU NÃO...

Sei que os relógios coloridos voltaram com tudo de uns tempos para cá, mesmo assim para quem coleciona os modelos mais tradicionais, que são usados pelo menos uma vez na semana, concorda comigo que esse tipo de acessório multicolorido ou não, é fácil de combinar, tudo vai depender do seu estilo.  Curto muito os modelos tradicionais, os coloridos da Swatch, Marc by Marc Jacobs e o Michael Kors. Sou apaixonada por relógios, tenho mais de 20 na minha coleção. Acho um dos acessórios de moda mais elegantes. Sem distinção de bolso: há desde os mais baratos até os mais caros com aplicação de diamante, brilhantes e pedras semi-preciosas.
O relógio de pulso mais caro do mundo, chama-se Chopardissimo, com 163 quilates, distribuídos em três diamantes centrais lapidados em forma de coração (um rosa_15 quilates, um azul_12 quilates e um branco_11 quilates), além de outros, amarelos e brancos, no bracelete. A ideia é lembrar um jardim.

Relógio Secret Hours (Cartier) — caixa de ouro e diamantes e cabeça em formato de pantera com olhos de turmalina, num total de 2,79 quilates de diamantes — preço R$170.000,00, em diamantes brancos e ônix, a pelagem.
                                 
Um dos relógios mais cobiçado em todos os sentido, desejo de muitos e privilegio de pouco, é o Rolex,  uma joia suíça, com fabricação em serie.



modelo DZ9051 (Diesel), formato quadrado.


O tradicional e elegante relógio Baume & Mercier,  automático em ouro e pulseira de couro. 

relógio Marc Jacobs de couro e detalhes em ouro na cor magenta, fica um charme no pulso.





O modelo é Michael Kors, é redondo e azul.


 DKNY, modelo NY4913, mescla o branco e o dourado com muita classe.

 T-Touch Nascar (Trissot), pulseira de borracha amarela, caixa de titânio e visor de cristal de safira.


 Tissot Sea Touch tem pulseira de borracha laranja, caixa de aço e visor de cristal de safira tátil.


Vermelho picante.




Da Converse esse relógio (Linha Frontman) bracelete bem rock’n’roll, todo de couro com tachas. Seu mostrador é analógico e está inserido em uma caixa de aço inoxidável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário