sexta-feira, 19 de junho de 2020

Coisas de Aimée - Pedido de Amizade!

Recebi um pedido de amizade de um rapaz de 18 anos mais ou menos... A verdade me chamou muito a atenção.
Queria saber por que um homem tão jovem, queria ser meu amigo. O que ele podia ter visto de especial no meu perfil? então eu aceitei. Começou a me escrever para o privado!!😱
Muito gentil me cumprimentou e eu respondi.
Perguntou minha idade e como não gosto de mentir, disse-lhe. Disse-me que eu estava muito bem e muito bonita (seus elogios continuaram). 😊 Continuamos conversando por um bom tempo e na lata soltou uma pergunta... Disse-me que se poderíamos falar coisas de adultos...
Depois de pensar um pouco, respondi que sim...🤗
Ele respondeu com uma cara assim 😍
Me disse: obrigada linda, você começa...
E bem, comecei a dizer-lhe que doíam meus joelhos e costas, quando estava frio demais, que meus pés inchavam, que sofro de TPM, pressão alta, insônia, e que muitas vezes me dão cólicas, sobre tudo quando estou dormindo.. Disse-lhe que tenho inúmeros boletos para pagar, casa para limpar e roupas para passar.
Fiquei esperando que respondesse, não soube mais o que aconteceu... ele me bloqueou 🤷🏻 ♀️🤫🤔🙄
Querem falar sobre coisas de adultos e depois não aguentam 😂🤣😂😂😂🤣🤣😅😅

Nenhum comentário:

Postar um comentário