quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Solteira e feliz!

"Por que você está solteira?"
 "Oi, tudo bem? Já casou???"

É preciso parar com esse bullying social, com a certeza de que uma mulher solteira 
está sempre procurando alguém. Às vezes, está. Às vezes, não. Oras, é uma escolha. 
Pode ser apenas a decisão de não fazer um pacto com qualquer coisa que a deixe infeliz. 
Já tive alguns "casamentos" e posso falar com muita certeza, 
que a vida que tenho hoje é que me realiza, não sei se isso um dia vai mudar, 
mas acho difícil, já que são muitos anos de solterice bem sucedida. 
E para os amigos que me cobram por isso, e ficam tentando me arrumar um marido, digo: desistam, não precisam me ajudar nesse sentido! 
Sei como me aproximar de alguém quando quero.
👌😉😂


Nenhum comentário:

Postar um comentário